Produtora de vinho há 136 anos, a Quinta da Lagoalva – pertença da família Holstein Campilho e cuja propriedade é uma das maiores e mais antigas da região dos Vinhos do Tejo – soube sempre inovar na criação de novas referências, algumas das quais pione…
Ler mais »
Os enófilos mais antigos que ainda tenham memória, lembram-se de como há 30 anos o (então Riba) Tejo começava a concentrar os seus esforços em vinhos de qualidade. E na altura colocava-se na liderança dos vinhos nacionais com afirmações então ousadas….
Ler mais »
A Quinta da Lagoalva teve, em 2023, um ano recorde de produção e venda de vinho, com um crescimento superior a 100%, tanto em volume como em valor. (…) Ler o artigo completo em: https://eco.sapo.pt/
Ler mais »
Pode um Alfrocheiro do Tejo deixar-nos de queixo caído? Pode. Sabíamos que a vinha mais antiga de Syrah está em Alpiarça? Não, de todo. Ainda há lançamentos com pequenas histórias para contar. (…) Ler o artigo completo em: publico.pt
Ler mais »
Pelo amplo terreno da Quinta da Lagoalva, em Alpiarça, fazem-se provas vínicas, visitas a uma capela e um museu, refeições ou passeios em charrete. Um projeto familiar com a genética fresca dos Vinhos do Tejo, que não para de crescer. (…) Ler o…
Ler mais »
A partir de agora, de dois em dois meses, as bancas portuguesas terão um novo título inteiramente dedicado a temas como gastronomia, viagens e livros. Chama-se Lux Gourmet e apresenta-se como uma revista com a missão de dar a conhecer o melhor da vida….
Ler mais »
“E ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão; Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. E ninguém tendo bebido o ve…
Ler mais »
Ler mais »
Ler mais »
Ler mais »
Ler mais »
A Quinta da Lagoalva de Cima, produtora de vinho, azeite, cortiça, cereais, horto-industriais e do cavalo lusitano anuncia a instalação de onze sistemas fotovoltaicos no terreno com uma potência total de 1,35 MW, ocupando uma área de 36.496 m2. Este si…
Ler mais »
A Quinta da Lagoalva de Cima vai instalar onze sistemas fotovoltaicos no terreno com uma potência total de 1,35 MW, ocupando uma área de 36.496 metros quadrados. A produtora de vinho, azeite, cortiça, cereais, horto-industriais e do cavalo lusitano vai…
Ler mais »
Quinta da Lagoalva investe em painéis fotovoltaicos A Quinta da Lagoalva de Cima vai instalar onze sistemas fotovoltaicos no terreno com uma potência total de 1,35 MW, segundo noticia o Jornal Económico. Os painéis fotovoltaicos vão ocupar uma área…
Ler mais »
A Quinta da Lagoalva de Cima instalou recentemente 11 sistemas sistemas fotovoltaicos no terreno com uma potência total de 1,35 MW, ocupando uma área de 36 496 metros quadrados. Este sistema vai permitir uma produção energética anual de cerca de 2 000…
Ler mais »